Professora de Vinyása Flow do LOTUS Studio

Desde cedo o movimento fez parte da minha rotina – a primeira paixão, o ballet clássico. Acompanhou-me durante a infância, na adolescência e no início da vida adulta. Depois, o yoga. Não foi paixão à primeira vista, mas um amor que se foi desenvolvendo, à medida que ia colhendo os frutos da sua prática – numa vida profissional ligada à arquitectura e ao design, o yoga tornou-se o antídoto para o stress e agitação do dia-a-dia. Nos momentos de introspecção que me foi proporcionando, comecei a questionar a minha missão e a procurar caminhos alternativos.

Pratiquei diferentes estilos com diversos professores e durante uma viagem de 3 meses pelos Estados Unidos descobri o Vinyasa Flow, um método com o qual me identifiquei de imediato, pela fluidez do movimento. Desde então tenho-me dedicado a aprofundar os meus conhecimentos e a minha prática, abraçando este novo desafio com a certeza de quem encontrou o seu rumo!

O yoga mudou a forma como encaro o mundo e os obstáculos que a vida nos traz. É esta experiência que procuro transmitir e é nesses momentos de partilha, por poder contribuir para a transformação e bem-estar de quem me rodeia, que me sinto grata por ter enveredado por este caminho!