Olá. O meu nome é Filipa Li. Sou professora de Vinyasa Yoga aqui no LOTUS Studio. Fui convidada para escrever para vocês e decidi começar por vos deixar uma mensagem que considero muito útil. Tanto para os que estão a começar seu caminho no Yoga como para todos aqueles que já praticam á mais tempo.

A minha prática de Yoga é o meu caminho pessoal. Isso… O meu caminho!! Não pratico para mostrar nem para me envaidecer, pratico para me descobrir, para me desafiar, para ser melhor todos os dias. E todos os dias avanço e todos os dias recuo.
O mesmo acontece no caminho individual de cada um! Somos como somos e temos o dever de ser sinceros connosco, apenas connosco. Temos o dever de seguir os nossos sonhos, alcançar os nossos objetivos, mesmo que mais ninguém concorde com isso. É a tua caminhada, jamais esqueças disso!! [é realmente importante]

Sê tu mesmo… Não tens de ser perfeito, tens de ser apenas TU!!

Jamais deixes que alguém te limite ou diga que não és capaz, ou ainda que te corrija constantemente sem falar dos teus pontos positivos. Somos Seres tão diferentes… não podemos fazer tudo igual uns aos outros, isso não existe!!
Na prática física de Yoga muito menos. Cada corpo tem as suas limitações e um bom professor tem de ter a capacidade de entender isso e ajustar, não forçar. Coisas simples fazem um bom Homem. E, acredito que estamos aqui para ser um pouco melhor todos os dias.

Boas práticas e um breve até já!