Profª de Yoga para Crianças, Jovens e Adolescentes do LOTUS Studio

Sou uma eterna curiosa pela grande aventura que é esta vida, intensificando-se essa curiosidade com a descoberta de um grande escritor, por volta dos meus 15 anos, Richard Bach com o qual de imediato me identifiquei na sua visão e filosofias.Desde cedo me liguei às artes começando por estudar pintura e desenho e mais tarde, Som e Imagem e Artes Digitais.

O Yoga surgiu na minha vida por volta de 2011, data em que conheci Maria Dinorah de Freitas, uma mulher de imensa sabedoria que me mostrou o caminho de volta a essa essência de amor que habita em mim. Desde então abracei o Yoga como caminho de vida, seguindo neste “never ending” caminho interior, de auto-conhecimento.

Nesta caminhada  vim ainda a formar-me como instrutora de Yoga para crianças, como instrutora de Vinyasa Yoga Flow, a assistir a autênticas transformadoras palestras sobre Educação Consciente, de Ivana Jauregui.

Todos os dias percebo o quanto é maravilhoso poder ajudar outras pessoas a resgatarem esse encontro com o seu espírito, uma grande benção.