Profª de Yoga Suave do LOTUS Studio.

Quando apareceu na minha vida em 2014, não imaginaria que seria tão transformador e que faria do Yoga a minha vida.

Sempre tive 1001 coisas para fazer, 1001 novos projectos para inventar e o yoga pareceu-me sempre demasiado parado para uma pessoa como eu.

Depois de algumas mudanças, o yoga tinha chegado no momento certo, após uma caminhada de desapegos: de objectos, de pessoas, de pensamentos e de cismas. Foi amor à primeira prática. Rapidamente senti necessidade de aprender mais e de mergulhar mais fundo.

Em 2015, sinto a magia que é dar aulas de yoga, partilhar com os alunos momentos de tranquilidade e também de reflexão, sobre o corpo, a mente, a vida e receber tudo isso de volta.

Numa vida mais consciente com os outros, o planeta e connosco próprios, encontrei a felicidade e a paz interior.

Em 2017, mudo radicalmente de vida. Depois de quase 10 anos a trabalhar na área das Tecnologias de Informação, resolvo abraçar o yoga com todas as minhas forças e também os projectos que fui desenvolvendo em paralelo: o meu blog Ana, Go Slowly, um blog sobre minimalismo, vida simples e consciente e também o meu projecto Zero Waste Portugal, que advoga que é possível viver de forma mais sustentável, reduzindo drasticamente a quantidade de lixo que produzimos diariamente.

Posso dizer que o yoga e a meditação me salvaram e transformaram completamente a minha vida, permitindo-me ter uma vida mais saudável, auxiliando-me na cura de alguns problemas de saúde.

Vivo com a missão diária de partilhar os meus desafios e de inspirar a mudança.